Home Futebol Casimiro revela que poderia ter passado a Covid-19 para Neymar

Casimiro revela que poderia ter passado a Covid-19 para Neymar

Casimiro revela convites feitos por Neymar no final do ano passado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em live na última segunda-feira (10), o streamer e apresentador Casimiro Miguel, eleito personalidade do ano no prêmio ‘eSports Brasil 2021’, fez uma revelação sobre um convite feito por Neymar, que o poderia ter feito o jogador pegar a Covid-19.

PUBLICIDADE

Casimiro testou positivo para a Covid-19 no final do ano passado e contou que recebeu um convite de Neymar antes de contrair o vírus.

“Eu fui no dia 28 no cinema ver Homem-Aranha. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ [Neymar Júnior] me mandou uma mensagem: ‘e aí?’, e uma foto. Falei: ‘quem é?’. Eu abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de pôquer dele. Falei: ‘o que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim’. Aí ele respondeu: ‘hahahaha’. Ficou nisso. O que ele queria?”, começou Casimiro, em live na Twitch, e seguiu:

PUBLICIDADE

“Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: ‘dia 28 você vai fazer o quê?’. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada”, contou o streamer.

Pelo Instagram, Neymar fez um novo convite para Casimiro: “Vem quando, fdp? Não te chamo mais!”.

Casimiro ainda comentou a situação de que poderia ter passado a Covid-19 para o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG.

“Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar”, falou o streamer, que ainda disse que usará essa história em seu canal de cortes com o título: “O dia que não passei covid para o Neymar”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002