Home Mídia Esportiva Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Apresentador do ‘Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto elogiou o Palmeiras pelo título inédito na Copinha. Endrick foi analisado pelo ídolo do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na visão do Craque Neto, o atacante Endrick não será um craque. Mas sim, ele será um fazedor de gols. Durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador de futebol elogiou o elenco do Palmeiras que conquistou, de forma inédita, a Copinha.

“Esse menino aí, o Gabriel Silva, é craque de bola. O Jonathan é craque de bola. O Mateus é craque de bola. Sem falar do Endrick, que é bom de bola, fazedor de gols. Ele não vai ser craque, fenômeno. Será um fazedor de gols“, disse Neto durante o programa da Band.

Palmeiras comprovou favoritismo na Copinha

Em busca do Mundial, o Palmeiras agora tem Copinha. Alvo de piada dos rivais nos últimos anos, a equipe alviverde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (25) ao derrotar o Santos por 4 a 0 no Allianz Parque na grande final.

PUBLICIDADE

Com 15 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras já tinha marcado três gols. Endrick aproveitou falha adversária para abrir o placar. Logo depois, Giovani fez uma pintura de cobertura e Gabriel Silva ampliou para o clube alviverde. Na segunda etapa, ele marcou novamente e fechou a vitória.

Palmeiras sempre apareceu como a grande equipe a ser batida nesta edição da Copinha. Comandada por Giovani e Endrick no ataque, o jovem de 15 anos de idade foi a grande revelação do torneio. O time alviverde eliminou o Internacional, atual campeão brasileiro sub-20, e o São Paulo, o vice-campeão do torneio nacional.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJcXBLRXFUdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Abel Ferreira exalta Endrick, mas faz reclamação sobre o futebol brasileiro

Gómez quer reunião, decisão de Alário e interesse em Borré: as notícias do Palmeiras

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

PUBLICIDADE

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha