Home Futebol Neto diz quem será o centroavante do Corinthians para 2022: ‘É o que eu acho’

Neto diz quem será o centroavante do Corinthians para 2022: ‘É o que eu acho’

Corinthians quer um camisa 9 de peso para a temporada 2022

Por Eder Bahúte em 11/01/2022 10:27 - Atualizado há 2 anos

Corinthians Neto
Corinthians Neto

O Corinthians segue atrás de um centroavante no mercado da bola. Desde o fim da temporada passada, esta é a grande prioridade de direção alvinegra para 2022. Contudo, não tem sido tarefa das mais fáceis fechar com um novo camisa 9. Nomes de peso como os uruguaios Cavani e Suárez foram especulados.

Entretanto, hoje o nome mais acessível é o de Diego Costa. Aos 33 anos, o atacante está livre para assinar com qualquer equipe após rescindir seu contrato com o Atlético. Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto deixou seu palpite sobre quem será contratado para o setor.

“Deixar bem claro, ou o Corinthians contrata o Suárez, ou o Corinthians contra o Cavani, que eu acho muito difícil, ou o Diego Costa. E eu acho que vai ser o Diego Costa. Quem vai contratar é a mesma empresa que trouxe o Paulinho. São eles que irão pagar o salário. É o que eles querem. Se não for nenhum desses três não tem centroavante. É o Jô”, disse Neto em seu Instagram.

Diego Costa não tem pressa para definir o futuro. O Corinthians, por sua vez, já tem tratativas com os representantes e, ao que tudo indica, apresentará uma proposta oficial assim que a quebra do vínculo no Galo for oficializada.

A preferência de Diego Costa é de jogar no exterior, mas desde que seja por uma equipe que possa proporcioná-lo destaque. Caso seja contratado pelo Corinthians, tende a ser o titular absoluto do setor, hoje a prioridade do alvinegro no mercado da bola.

O único entrave é a questão salarial. No Atlético, recebia acima de R$ 1 milhão. O Corinthians, por outro lado, contaria com parceiros para bancar os vencimentos.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version