Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto surpreende e crava técnico ideal para o Corinthians: ‘Contrataria agora”

Criticado, Sylvinho segue prestigiado no Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/YouTube

Apesar de muito contestado pelos torcedores, Sylvinho irá iniciar a temporada como técnico do Corinthians. Mesmo com a vaga na fase de grupos da Libertadores da América, o treinador não goza de muito prestígio com boa parte dos corintianos. Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto também é a favor da troca no comando do time.

De férias, Neto decidiu responder algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram. Em uma delas, apontou Cuca com o treinador ideal para assumir o Corinthians.

“Se eu fosse o presidente do Corinthians contrataria agora o Cuca para ser campeão da Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileiro. O Cuca cairia como uma luva no Corinthians, mas será que eles tem coragem?”, perguntou Neto.

Recentemente, Cuca pediu demissão do Atlético alegando problemas particulares a resolver. Além disso, o técnico multicampeão no ano passado se comprometeu com a direção do Galo que não irá aceitar convite de nenhuma equipe brasileira em 2022.

A tendência é que Cuca tire o famoso ‘ano sabático’. Antes de comunicar sua decisão ao Atlético, Cuca chegou a falar da vontade de estar mais perto da família.

“Os anos passando a gente fica mais sensível, se de repente não vale a pena você fazer alguma coisa pela sua família. Eu tenho refletido muito aqui em casa, para dar sequência na nossa vida particular e profissão também”, declarou Cuca na ocasião ao Band Sports.

Busca por um 9

O Corinthians segue dando prioridade no mercado da bola por um novo centroavante. Neste período, foram muitos nomes vinculados ao Timão. Até o momento, nenhum reforço encaminhado para o setor.

LEIA TAMBÉM: