Home DESTAQUE Neto faz alerta ao Corinthians sobre camisa 9 e indica solução: ‘Pensaria seriamente’

Neto faz alerta ao Corinthians sobre camisa 9 e indica solução: ‘Pensaria seriamente’

Corinthians está atrás de um atacante de peso para 2022

Por Eder Bahúte em 07/01/2022 10:10 - Atualizado há 2 anos

Corinthians mercado
Corinthians mercado

O Corinthians segue em busca de um centroavante para a temporada. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o clube já entendia que esta era a grande prioridade no mercado da bola. A partir daí, muitos nomes passaram a ser especulados na equipe paulista. Cavani, Suárez e Diego Costa foram alguns vinculados.

Porém, até o momento não houve acerto com nenhum centroavante, o que deixa o torcedor corintiano cada vez mais apreensivo. Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto aproveitou para dar um conselho ao presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

“Se eu fosse o presidente do Corinthians começaria a pensar seriamente em uma solução mais barata e caseira. Por que está me parecendo que ele não vai conseguir passar por essa sem frustrar o torcedor corintiano”, escreveu Neto em sua coluna no jornal Metro.

“O Manchester United já jogou um balde de água fria nas pretensões do Corinthians em trazer o uruguaio Cavani. Disse que vai usar o jogador em 2022. O Diego Costa também afirmou para todo mundo, de maneira irônica, que jamais pagaria a multa com o Atlético-MG para conseguir a liberação. O Suárez sem chances de sair da Espanha”, completou Neto.

Aqui no Brasil, a alternativa mais comentada é Diego Costa, que possui contrato com o Atlético até dezembro de 2022. O Galo, porém, já avisou que só vai negociar o atacante mediante uma proposta que seja vantajosa. Recentemente, surgiram informações que o atleta toparia pagar sua rescisão para ficar livre no mercado.

Mais tarde, nas redes sociais, Diego Costa ironizou a possibilidade.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version