Home Outros Esportes Packers x Vikings: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Packers x Vikings: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Green Bay Packers x Minnesota Vikings se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Green Bay Packers enfrenta hoje (2), domingo, o Minnesota Vikings pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Packers estão próximos de garantir o primeiro lugar na Conferência

Atualmente, o Green Bay Packers tem a melhor campanha da NFL, com 12 vitórias e quatro derrotas. O time já garantiu o título da divisão Norte da NFC e agora precisa de pelo menos uma vitória e uma derrota do Dallas Cowboys para assegurar o primeiro seed da Conferência Nacional e ser o único time a ter semana de descanso durante a rodada de Wild Card, além de poder ser mandante em todos os jogos dos playoffs.

Os Packers venceram as últimas quatro partidas contando com ótimas atuações do Quarterback Aaron Rodgers e da defesa. O atual MVP da NFL completou 70,8% dos seus lançamentos no período, com 1.118 jardas passadas e 12 touchdowns lançados, sem interceptações. Aliás, a sequência de jogos sem ser interceptado é de cinco jogos. A defesa, por sua vez, forçou três ou mais turnovers em três das quatro partidas mais recentes.

PUBLICIDADE

Em busca de um milagre – e sem Kirk Cousins

Se classificar para os playoffs é uma tarefa complicada para o Minnesota Vikings. O time ocupa o oitavo lugar na classificação da Conferência Nacional e é o primeiro fora da pós-temporada, com uma vitória a menos que o Philadelphia Eagles.

A missão se torna mais difícil nesta semana especialmente por causa da ausência do Quarterback Kirk Cousins. Recentemente, Cousins, o quarto QB com maior rating em 2021 (101,3) foi diagnosticado com COVID-19 e, por não estar vacinado, foi declarado fora do confronto contra os Packers. Desse modo, Sean Mannion será o titular dos Vikings neste Sunday Night Football. Mannion não joga na liga desde 2019 e em 13 jogos na carreira desde 2015, sendo dois como titular, não lançou para nenhum touchdown e teve três interceptações.

FICHA TÉCNICA

GREEN BAY PACKERS X MINNESOTA VIKINGS

PUBLICIDADE

Data: 02/01/2022, 22h20

Estádio: Lambeau Field

Onde assistir: ESPN, Star+, NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Bengals x Chiefs: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Patriots x Jaguars: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Jets x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Cowboys x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais

Copa do Mundo, Champions League, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas pedem Recopa entre campeões regionais

PUBLICIDADE