Home Futebol Palmeiras: Após demissão e polêmica, Leila define novo locutor do Allianz Parque

Palmeiras: Após demissão e polêmica, Leila define novo locutor do Allianz Parque

Presidente do Palmeiras demitiu alguns funcionários pouco depois de assumir o cargo, entre eles o locutor do estádio alviverde

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A polêmica demissão de Marcos Costi, ex-locutor do Allianz Parque, causou um alvoroço para a presidente Leila Pereira no Palmeiras nos últimos dias, já que o profissional era muito querido entre torcedores do Verdão.

PUBLICIDADE

Alheia aos protestos a mandatária alviverde já definiu quem será o novo dono do cargo vago desde então: o jornalista Anderson Cheni assume a vaga de Costi.

A estreia oficial ocorreu sem alarde na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última terça-feira (25), quando o locutor teve a companhia do ex-volante Amaral nos anúncios da escalação, substituições e outras chamadas nos microfones do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Esta, aliás, será uma novidade em todos as partidas no estádio palmeirense. Anderson Cheni estará sempre acompanhado de convidados especiais. Palmeirenses ilustres e personalidades — que mesmo eventualmente não sendo torcedoras do maior campeão do Brasil, mas com alguma ligação positiva e marcante com o clube — serão convidadas para ações.

Téo José será o convidado para Palmeiras x Ponte Preta

Para a partida diante da Macaca, hoje (26), pela primeira rodada do Paulistão 2022, Cheni terá como convidado especial o narrador Téo José, do SBT, responsável por narrar na televisão aberta o atual bicampeonato palmeirense na Libertadores e ainda autor do apelido “Rústico” do atacante alviverde Rony.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia