Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras mantém contato por Alario; veja o que trava ainda o negócio neste momento

Palmeiras, Lucas Alario

Divulgação

Lucas Alario passou a ser a primeira opção do Palmeiras para encerrar de vez a busca por um centroavante

Depois de desistir das negociações por Lucas Alario com a negativa do Bayer Leverkusen em negociar o atacante, o Palmeiras parece estar retomando aos poucos as conversas pelo jogador argentino. A informação foi confirmada pelo repórter André Hernan, do ‘ge’, durante a live da ‘Central do Mercado’.

Segundo o jornalista, o Palmeiras manteve o contato com o atacante argentino, mas segue com alguns entraves importantes para conseguir definir a contratação do jogador ex-River Plate. André Hernan destacou ainda que o clube Alviverde já havia superado as diferenças financeiras com o clube alemão, mas a negociação depende da liberação do treinador do clube alemão.

— Eu recebi a informação de que Palmeiras e Alario seguem conversando. Mas o Palmeiras ainda esbarra em algumas dificuldades. A dificuldade financeira parece ter sido superada, o Palmeiras entendeu melhor como seria a negociação e a questão do empréstimo com opção de compra. Como bem disse a presidente Leila Pereira internamente, dinheiro não foi o problema nessa negociação do Alario. Num primeiro momento houve a tentativa de empréstimo gratuito, isso desandou um pouco, mas hoje a situação de proposta está muito bem consolidada – começou André Hernan.

— O que esbarra hoje, e aí é a grande dificuldade – e talvez o torcedor do Palmeiras nem se empolgue tanto, pensando no Mundial de Clubes -, é que o treinador do Bayer Leverkusen (Gerardo Seoane) não quer liberar. Ele só aceita liberar o jogador se tiver uma reposição, e aí é o Bayer indo para o mercado e tendo que contratar um atacante. Só aí você terá, sim, a liberação do jogador – acrescentou o jornalista.

Após a tentativa frustrada de um empréstimo gratuito, o Palmeiras conseguiu atender as exigências financeiras do Bayer Leverkusen e entende que tem uma excelente oferta dentro da realidade do que vale ser desembolsado pelo jogador de 29 anos.

— Eu conversei com uma pessoa do Palmeiras que me garantiu que o problema não foi dinheiro. A oferta estava dentro daquilo que vale o jogador, que o Palmeiras entende ser uma excelente oferta — completou.

LEIA TAMBÉM:
Busca do Corinthians por um ‘camisa 9’ pode render bolada ao Palmeiras
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Ainda dá? Estafe de Castellanos aguarda proposta de R$ 60 milhões do Palmeiras
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção 
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras negociava com Salcedo, mas contratação foi vetada por Abel Ferreira; veja o motivo
Castellanos cita Palmeiras, mas balança com oferta do River Plate: “Se o Gallardo te chama, não pode dizer não”
Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter têm os quatro centroavantes mais caros da Série A; três eram ‘alvos’ do Verdão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Leia mais:

Sair da versão mobile