Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras não fez proposta milionária por Agustín Álvarez

Mercado da bola: Palmeiras não fez proposta milionária por Agustín Álvarez

Atacante uruguaio é visto como o sucessor natural de Luís Suárez na seleção. Agustín Álvarez está na mira do Palmeiras, segundo o empresário Edgardo Lasalvia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Uma nova informação sobre a vinda de um novo atacante goleador ao Palmeiras surge a cada dia da atual janela de transferências do futebol brasileiro. A notícia, desta vez, envolve o uruguaio Agustín Álvarez.

PUBLICIDADE

De acordo com o perfil Transferências 24 Horas, o clube alviverde não ofereceu 15 milhões de euros para contratar o atleta, junto ao Peñarol.

“Totalmente falso. Jogador é visto como grande promessa mas, não foi e nem deverá ser alvo de proposta do clube Alviverde”, publica o canal.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Palmeirasweb, o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia, reforçou a informação.

PUBLICIDADE

“Sempre houve alguns contatos, mas nada formal. Estamos disponíveis para avaliar uma oferta”, disse.

O nome de Agustín Álvarez volta a ganhar destaque após o Verdão fracassar nas tratativas de contratar Lucas Alario, junto ao Bayer Leverkusen.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clube alemão não liberou o atleta. Segundo informações do site Fichajes, o argentino se aproximou de um possível retorno para o River Plate.

PUBLICIDADE

Agustín Álvarez

O atacante é visto como o sucessor natural de Luís Suárez, na seleção uruguaia. Álvarez tem 20 anos e ganhou destaque em 2021. Na última temporada, ele marcou 23 gols e deu duas assistências em 40 jogos oficiais.

Além disso, foi convocado pelo ex-técnico do time celeste Óscar Tabarez para disputar alguns jogos da Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o site transfermarkt, Agustín Álvarez está avaliado em 5 milhões de euros. Ele tem contrato até junho de 2024 com o Peñarol.

PUBLICIDADE

Leia também:

Abel Ferreira já recebeu quatro sondagens para sair do Palmeiras; veja os times

Palmeiras: após fracasso com Alario, torcedores pedem demissão de dirigente

Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, Alario atrai interesse do River Plate

PUBLICIDADE

Elkeson é oferecido ao Palmeiras, mas clube ainda não avaliou jogador