Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em pré-temporada, Paysandu confirma seis casos de covid-19

Clube alviceleste está em Barcarena, onde fica até o dia 22 de janeiro, para disputar as competições da temporada 2022 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: John Wesley/Paysandu

O Paysandu já está na cidade de Barcarena, onde fica até o dia 22 de janeiro realizando a pré-temporada antes de disputar o primeiro jogo oficial da temporada 2022. No entanto, alguns profissionais não viajaram com a delegação. Nesta segunda-feira (10), o clube alviceleste oficializou seis casos de covid-19.

Os nomes não foram divulgados, mas os pacientes que testaram positivo estão distribuídos entre jogadores e integrantes da comissão técnica.

Paysandu faz pré-temporada em Barcarena

Primeiro jogo oficial

O Bragantino-PA vai ser o primeiro adversário do Paysandu na temporada 2022. O jogo está marcado para o dia 26 de janeiro, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou ansioso para poder estrear em casa. Quero que chegue logo o dia 26 para encontrar essa torcida e, se Deus quiser, começar com o pé direito”, declarou o atacante Marcelo Toscano.

Leia a seguir a nota oficial:

“A Diretoria de Saúde do Paysandu Sport Club informa que seis profissionais da equipe de futebol, entre atletas e integrantes da comissão técnica, testaram positivo para a Covid-19, após a realização de exames”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Todos fizeram testes de contraprova, mas os resultados permaneceram os mesmos. Eles estão assintomáticos e vacinados, mas mesmo assim foram imediatamente afastados e não viajaram com a delegação para o município de Barcarena”.

Leia também:

Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato nacional

Remo sondou Marcelo Toscano, e atacante explica porque escolheu jogar no Paysandu

Paysandu projeta 2022 “muito melhor” e segue em busca de reforços

TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista