Home Futebol Paysandu projeta 2022 “muito melhor” e segue em busca de reforços

Paysandu projeta 2022 “muito melhor” e segue em busca de reforços

Clube alviceleste já anunciou 15 jogadores, porém vai contratar mais reforços, de acordo com o coordenador de futebol Lecheva

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu realizou, neste domingo (9), o último treino antes de viajar até Barcarena, onde vai seguir a pré-temporada até o dia 22 de janeiro. O primeiro jogo oficial do time bicolor está marcado para o dia 26. Será contra o Bragantino-PA, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à Papão TV, o coordenador de futebol Lecheva avaliou que o clube alviceleste está bem mais preparado para 2022, em relação à temporada 2021.

“Eu imagino que nós estamos começando muito melhor. A diretoria me passou que, no ano passado, eles foram pra pré-temporada com apenas 16 jogadores, sendo só seis profissionais e o restante, todos da base”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Hoje, nós vamos com 30 atletas e já com 22 profissionais. Então já é um número bem maior. Uma pré-temporada muito mais elaborada”, comparou Lecheva.

“A tendência é de que, esse ano, a gente tenha um ano muito melhor e atinja os objetivos, principalmente o acesso à Série B, que é o que a gente mais almeja”, prosseguiu.

Busca por reforços continua

O Paysandu, até o momento, já anunciou a contratação de 15 jogadores. Entretanto, mais reforços serão oficializados, de acordo com Lecheva.

“Um clube grande nunca se fecha para o mercado. Estamos sempre de olho, atentos para alguma oportunidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ainda temos algumas posições que carecem de um maior número de opções para o treinador. E nós vamos trabalhar em busca de novos nomes”, finalizou o dirigente.

Processo de formação do elenco

O treinador Márcio Fernandes falou sobre o assunto. “Nós procuramos trazer jogadores que sempre foram exemplos fisicamente e sempre estiveram num nível acentuado”, disse.

Márcio Fernandes - imagem: John Wesley/Paysandu

Márcio Fernandes – imagem: John Wesley/Paysandu

Assista ao treinamento do Paysandu

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasileirão Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional

Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato nacional

Mercado da bola: Paysandu empresta Ruy e contrata mais um atacante

PUBLICIDADE

Paysandu: dirigente faz projeção ambiciosa para a temporada 2022