FLAMENGO EMPRESTA ATACANTE AO JUVENTUDE
Ser ter conquistado protagonismo no elenco principal, o atacante Vitor Gabriel não seguirá no Flamengo nesta temporada. O jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo ao Juventude.
WEST HAM FARÁ NOVA PROPOSTA POR GABIGOL
O West Ham, da Inglaterra, não desistiu de contratar Gabigol. O Flamengo recusou uma proposta de 18 meses de empréstimo com opção de compra e definiu o valor da multa rescisória como exigência para negociar seu camisa 9. Segundo o Sky Sports, o clube da Premier League tem como intenção seguir em frente na ideia de investir no brasileiro.
FLAMENGO COMPRA VOLANTE EM DEFINITIVO
O Flamengo acertou a compra do volante Thiago Maia junto ao Lille, da França. As partes entraram em acordo nesta quarta-feira e as minutas já foram trocadas para o volante permanecer em definitivo no Rubro-Negro.
ATLÉTICO-MG ENTRA NA BRIGA POR OTÁVIO
O volante Otávio, de 27 anos, que recentemente foi oferecido ao Flamengo para a temporada de 2022, agora terá outra oportunidade de atuar no Brasil neste ano: com a camisa do Atlético-MG.
O atacante Washington Corozo está despertando o interesse de dois gigantes brasileiros que estão disputando a contratação do atacante equatoriano. No entanto, de acordo com o jornalista Alvaro Cruz Santibáñes, os empresários do jogador já decidiram onde farão a sua primeira pausa em solo brasileiro: no Rio de Janeiro.
PAULO SOUSA FAZ PRIMEIRO PEDIDO À DIRETORIA
Recém-chegado no Flamengo, o treinador Paulo Sousa fez um primeiro grande pedido à diretoria. Ele solicitou um telão no Ninho do Urubu, que já estará disponível na próxima sexta-feira (7). O objetivo é usar a tecnologia para fazer ajustes nos treinos e ter mobilidade de informações.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

