Home Futebol Paulo Sousa faz primeiro pedido à diretoria do Flamengo e é atendido

Paulo Sousa faz primeiro pedido à diretoria do Flamengo e é atendido

Treinador português solicitou tecnologia usada por José Mourinho na Roma; Flamengo já providenciou

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Recém-chegado no Flamengo, o treinador Paulo Sousa fez um primeiro grande pedido à diretoria. Ele solicitou um telão no Ninho do Urubu, que já estará disponível na próxima sexta-feira (7). O objetivo é usar a tecnologia para fazer ajustes nos treinos e ter mobilidade de informações.

PUBLICIDADE

Isso é uma novidade no Brasil, mas já é utilizado por alguns clubes na Europa. O português José Mourinho usa dessa tecnologia na Roma, onde gerou repercussão por realizar treinos com o telão perto do campo; confira os detalhes:

O telão tem uma estrutura capaz de exibir imagens vindas de drones. O Flamengo já providenciou essa tecnologia e irá implantar em breve.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta (7). Ele foi contratado após longas semanas de negociações de Marcos Braz e Bruno Spindel com treinadores portugueses. Após desistir de Jorge Jesus, o Flamengo fechou com o agora ex-comandante da seleção da Polônia.

Depois de um 2021 de muitos altos e baixos, o objetivo do clube carioca é voltar a conquistar os principais títulos – Copa Libertadores da América, Brasileirão e Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Alvo de Flamengo e Palmeiras, Bustos decide onde vai jogar em 2022

Newcastle cogita oferecer valor recorde ao Flamengo para contratar Gabigol

PUBLICIDADE

Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Possível venda recorde de Gabigol, polêmica no Palmeiras e Renato Gaúcho cogitado no Atlético-MG: veja as últimas do futebol hoje (4)

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

PUBLICIDADE

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções