Home DESTAQUE Newcastle cogita oferecer valor recorde ao Flamengo para contratar Gabigol

Newcastle cogita oferecer valor recorde ao Flamengo para contratar Gabigol

Clube inglês não teria descartado opção de contratar o artilheiro rubro-negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser alvo de oferta do West Ham, Gabigol também pode receber proposta do Newcastle. De acordo com o portal “90 Min”, o clube comprado pelo príncipe Mohammed bin Salman cogita oferecer 30 milhões de libras (R$ 231 milhões) pelo jogador. Caso a negociação seja fechada, o camisa 9 superaria Vinicius Jr como a venda mais cara do Flamengo, já que o atleta formado na base acertou com o Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 165 milhões na cotação da época). Além disso, a hipótese de um empréstimo ser proposto não está descartada.

PUBLICIDADE

O veículo também conta que Gabigol estaria disposto a atuar novamente na Europa. Anteriormente, o atacante não teve sucesso por Inter de Milão e Benfica, algo que ainda rende críticas sobre sua carreira. Porém, como tem vínculo até 2024, o Rubro-Negro promete fazer jogo duro para aceitar uma liberação.

“Flamengo foi informado que o jogador gostaria de se testar novamente no exterior. Sua disposição de fazer uma carreira tão sísmica em um ano de Copa do Mundo impressionou o Newcastle”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o Newcastle, de fato, vai avançar por Gabigol ainda em janeiro. Como o clube luta contra o rebaixamento, um investimento astronômico pelo brasileiro também pode ser analisado se a permanência da Premier League for obtida no final da temporada. Por enquanto, o astro da equipe carioca decidiu antecipar o retorno ao Flamengo e iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM

Gabigol termina férias antes do previsto e se reapresenta ao Flamengo

Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Flamengo: Gabigol teria feito análise sobre possível transferência para o Newcastle

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A

Não joga mais! Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; clube negocia rescisão amigável

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 33 zagueiros com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE