Home Futebol Flamengo: Gabigol teria feito análise sobre possível transferência para o Newcastle

Flamengo: Gabigol teria feito análise sobre possível transferência para o Newcastle

Atacante pode ser alvo de investida do clube inglês em janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Especulado para reforçar o Newcastle, Gabigol foi alvo de sondagem por meio de um representante do clube da Premier League. Dessa forma, segundo o diário inglês “The Chronicle“, o jogador veria com bons olhos a possibilidade de retornar para Europa. Mesmo com a situação crítica do time, que luta contra o rebaixamento, o cenário de poder provar seu valor no Velho Continente pode ser crucial para sua decisão.

PUBLICIDADE

“Pessoas próximas do jogador disseram que Gabriel Barbosa gosta da ideia de uma transferência para o Newcastle e que adoraria fazer parte do time que conta com Joelinton”, afirmou o diário.

Analisando uma investida, o Newcastle tem chances de propor o empréstimo de Gabigol e uma opção de compra de 17 milhões de libras (R$ 128.5 milhões) após seis meses. Porém, a eventual oferta pode não agradar ao Flamengo, já que o camisa 9, que tem vínculo até 2024, se encontra valorizado e só sairia mediante uma proposta irrecusável.

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, a diretoria do Flamengo deixou claro que ainda não recebeu nenhum contato do Newcastle. No entanto, como a situação de uma investida por Gabigol está sendo analisada, um contato oficial ainda pode ocorrer durante o mês de janeiro.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, disse Bruno Spindel, executivo de futebol do Flamengo, à “TNT Sports”.

LEIA TAMBÉM

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Gabigol, Arana, Yuri Alberto, Raphinha e mais: veja 28 jogadores brasileiros que valorizaram em 2021

PUBLICIDADE

Jornalista crava Gabigol na Copa do Mundo caso fique no Flamengo e analisa proposta da Premier League

Goleiro do Porto é observado pelo Flamengo e diretoria decide sobre investida

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais