Home Futebol Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

Camisa 9 do Flamengo foi especulado como possível reforço do clube inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Flamengo, Gabigol passou a ser especulado nesta segunda (3) como possível reforço do West Ham. Interessado em contratar o jogador, a equipe inglesa, segundo o jornalista Venê Casagrande, se interessou por um empréstimo de 18 meses em que pagaria 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) ao Flamengo, oferta que sequer será analisada pela diretoria.

PUBLICIDADE

Neste cenário, de acordo com o jornal “Daily Mail”, David Moyes, treinador do West Ham, optou por rechaçar a chegada de Gabigol em janeiro. Como não é um grande admirador do futebol de Gabigol, o comandante dos Hammers descartou a possibilidade de solicitar que o clube insista na contratação, algo que colocou um ponto final no assunto. Além do brasileiro, Adama Traoré, do Wolverhampton, também está fora dos planos.

“O técnico do West Ham está determinado a manter a ética de trabalho e o equilíbrio em seu time, o que significa que ele está menos disposto a admitir falhas ou jogadores que não cumpram o perfil completo que ele deseja”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Sem chances de ser negociado com o West Ham, Gabigol irá se reapresentar normalmente no dia 10 de janeiro. Depois do Flamengo fechar 2021 em baixa, o artilheiro do Rubro-Negro deve iniciar a temporada com sede de títulos e mais disposto do que nunca a aumentar seu legado no time, algo que pode atrair ainda mais o interesse da Europa.

“Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos”, afirmou ao “PodPah”.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras fica próximo de emprestar lateral ao Ceará e lista de saídas deve aumentar

Na mira de quatro clubes da Inglaterra, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta na carreira

PUBLICIDADE

Corinthians oferece salário alto para fechar com Diego Costa; veja oferta

Palmeiras tem alteração importante em calendário de jogos às vésperas do Mundial; veja detalhes

Revelação sobre Coutinho, novo goleiro no radar, vidente, saída de volante, Gabigol e mais: as últimas do Flamengo

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

PUBLICIDADE

Jornalista crava Gabigol na Copa do Mundo caso fique no Flamengo e analisa proposta da Premier League

Gabigol, Arana, Yuri Alberto, Raphinha e mais: veja 28 jogadores brasileiros que valorizaram em 2021