Home Futebol Na mira de quatro clubes da Inglaterra, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta na carreira

Na mira de quatro clubes da Inglaterra, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta na carreira

Atacante tem chances de receber oferta e selar retorno ao futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Valorizado no Flamengo, Gabigol pode ser alvo de clubes da Inglaterra na atual janela de transferências. De acordo com a “Sky Sports“, quatro times da Premier League, com o West Ham sendo o único divulgado, estão de olho na contratação do jogador. Dessa maneira, os Hammers deram o primeiro passo para vencer a disputa, já que as primeiras conversas com o estafe do atacante foram abertas.

PUBLICIDADE

Dirigente descarta sondagens de clubes europeus por Gabigol: “Vai seguir ajudando o Flamengo”

“O West Ham United vem conversando sobre a contratação do atacante do Flamengo Gabriel Barbosa. Ele é um dos vários atacantes que o West Ham está procurando, enquanto três outros clubes da Premier League também estão interessados nele“, afirmou o veículo.

Além disso, o grupo de canais afirma que Gabigol vê com bons olhos a possibilidade de atuar na Inglaterra. Isso porque o atacante é um dos nomes que podem assumir a camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo, mas sua vaga no time de Tite ainda não foi conquistada. Sendo assim, o cenário de destaque na Europa poderia fazer com que o treinador do Brasil apostasse em seu futebol no torneio.

PUBLICIDADE

“Apelidado de “Gabigol”, Barbosa assiste aos jogos do West Ham e se afirma que ele está impressionado com o trabalho que David Moyes está fazendo. Barbosa quer ir para a Inglaterra porque acredita que terá a melhor chance de consolidar sua posição como o nono titular do Brasil na Copa do Mundo do Catar”, completou a publicação.

Atualmente, Gabigol, que também se encontra na mira do Newcastle, tem contrato com o Flamengo até 2024. Mediante os rumores, Bruno Spindel, executivo de futebol do clube, deixou claro que a diretoria ainda não recebeu nenhum contato e avaliou os planos de uma possível venda.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022. Vai seguir ajudando muito o Flamengo”, disse à “TNT Sports”.

LEIA TAMBÉM

Flamengo: Gabigol teria feito análise sobre possível transferência para o Newcastle

PUBLICIDADE

Gabigol, Arana, Yuri Alberto, Raphinha e mais: veja 28 jogadores brasileiros que valorizaram em 2021

Jornalista crava Gabigol na Copa do Mundo caso fique no Flamengo e analisa proposta da Premier League

Goleiro do Porto é observado pelo Flamengo e diretoria decide sobre investida

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais