Home Extra Possível venda recorde de Gabigol, polêmica no Palmeiras e Renato Gaúcho cogitado no Atlético-MG: veja as últimas do futebol hoje (4)

Possível venda recorde de Gabigol, polêmica no Palmeiras e Renato Gaúcho cogitado no Atlético-MG: veja as últimas do futebol hoje (4)

Situações envolvendo Gabigol, reforço no Palmeiras e Neymar movimentaram o dia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Valorizado no Flamengo, Gabigol vem sendo o grande protagonista dos rumores que estão ocorrendo no Brasil até o momento em 2022. Isso porque o atacante chegou a receber oferta do West Ham, que não foi aceita, e pode recebeu outra proposta, desta vez do Newcastle. Por conta dos valores mais elevados, a diretoria do Rubro-Negro pode analisar mais seriamente a tentativa de contratação.

Veja abaixo as últimas notícias do futebol hoje (4).

NEYMAR DETONADO

Por ter estendido seu período no Brasil, o craque do PSG, que se encontra machucado, foi alvo de críticas, já que vem registrando momentos de festas e outras situações badaladas durante sua passagem no país.

PUBLICIDADE

BOLADA POR GABIGOL?

Após o West Ham solicitar o empréstimo do atacante, o Newcastle tem chances de realizar uma investida mais forte. Sendo assim, o camisa 9 se tornaria a venda mais cara da história do Flamengo.

POLÊMICA NO PALMEIRAS

Em 2022, Dudu, que utilizou o número 4 +3 em seu retorno, irá reassumir a camisa 7 e Rony vai ficar com o número 10. Por conta disso, a troca teria causado tensão nos bastidores do clube.

VERDÃO MIRA ZAGUEIRO DE PESO

Em busca de um zagueiro canhoto para a próxima temporada, a diretoria do Verdão mira a contratação de Rojo, ex-Manchester United, jogador que possui a experiência de ter trabalhado com Abel Ferreira.

DECISÃO SOBRE A SUPERCOPA DO BRASIL

Depois da CBF tentar articular que Atlético-MG x Flamengo fosse disputado nos Estados Unidos, algo que iria atrair uma renda extra, a entidade decidiu manter o confronto entre os times em solo nacional.

PUBLICIDADE

VENDA DE JÚNIOR ALONSO

Destaque do Atlético-MG na última temporada, o paraguaio foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, e a negociação irá render uma quantia milionária para os cofres do Galo.

PATRICK NO SÃO PAULO

Tricolor decidiu avançar nas conversas e irá adquirir 30% dos direitos econômicos que pertencem ao Internacional e a negociação se encontra próxima de ser fechada.

RENATO GAÚCHO VIRA OPÇÃO NO ATLÉTICO-MG

Mediante as dificuldades no mercado estrangeiro, o Atlético-MG passou a considerar uma investida por Renato Gaúcho, livre no mercado desde que deixou o Flamengo.

INVESTIDA DO REAL MADRID POR MBAPPÉ

Obsessão de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Mbappé recebeu uma nova oferta para deixar o PSG em janeiro, mas uma saída imediata é vista como um cenário bastante difícil.

PUBLICIDADE

XAVI INDICA FUTURO DE COUTINHO

Especulado em Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas priorizando seguir na Europa, Coutinho não deve seguir no Barcelona, algo que foi admitido pelo treinador do clube espanhol em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Gabigol termina férias antes do previsto e se reapresenta ao Flamengo

Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Flamengo: Gabigol teria feito análise sobre possível transferência para o Newcastle

Mercado da bola: Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A

Não joga mais! Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; clube negocia rescisão amigável

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 33 zagueiros com contrato encerrando em 2022; veja os nomes