O sonho do Real Madrid em poder tirar Mbappé do PSG está cada dia mais perto. Segundo o agente de jogadores italiano Giovanni Branchini, o clube merengue fez uma nova oferta pelo atacante para assinar ainda em janeiro.
Depois de oferecer 180 milhões de euros no final da janela de transferências passada, recusada pelos franceses, o clube espanhol teria feito desta vez uma nova oferta de 50 milhões de euros para tentar contratar o jogador agora. Com apenas mais seis meses de contrato restantes com o PSG, o Real Madrid sabe que pode contar com Mbappé no meio do ano de graça, mas não quer esperar.
“Depende do PSG agora, já que o Real Madrid voltou atrás no Mbappé oferecendo 50 milhões de euros há alguns dias”, disse Branchini ao La Gazzetta dello Sport. “Não sei como isso vai acabar. Parece que vale a pena acompanhar esta mudança de Florentino Perez”, completou
“Seria uma pena que um jogador como Mbappé se mudasse de graça no verão. Não sei o que eles pensam sobre isso em Paris”, concluiu o empresário.
Desde a saída de Cristiano Ronaldo em 2018, o Real Madrid busca por uma contratação de peso. Alguns jogadores já foram especulados durante os últimos anos, mas Mbappé sempre foi o alvo principal dos merengues.
LEIA TAMBÉM: