Home Futebol Real Madrid faz nova oferta para tirar Mbappé do PSG em janeiro e empresário revela valores

Real Madrid faz nova oferta para tirar Mbappé do PSG em janeiro e empresário revela valores

Real Madrid sonha há anos com atacante francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O sonho do Real Madrid em poder tirar Mbappé do PSG está cada dia mais perto. Segundo o agente de jogadores italiano Giovanni Branchini, o clube merengue fez uma nova oferta pelo atacante para assinar ainda em janeiro.

PUBLICIDADE

Depois de oferecer 180 milhões de euros no final da janela de transferências passada, recusada pelos franceses, o clube espanhol teria feito desta vez uma nova oferta de 50 milhões de euros para tentar contratar o jogador agora. Com apenas mais seis meses de contrato restantes com o PSG, o Real Madrid sabe que pode contar com Mbappé no meio do ano de graça, mas não quer esperar.

“Depende do PSG agora, já que o Real Madrid voltou atrás no Mbappé oferecendo 50 milhões de euros há alguns dias”, disse Branchini ao La Gazzetta dello Sport. “Não sei como isso vai acabar. Parece que vale a pena acompanhar esta mudança de Florentino Perez”, completou

PUBLICIDADE

“Seria uma pena que um jogador como Mbappé se mudasse de graça no verão. Não sei o que eles pensam sobre isso em Paris”, concluiu o empresário.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo em 2018, o Real Madrid busca por uma contratação de peso. Alguns jogadores já foram especulados durante os últimos anos, mas Mbappé sempre foi o alvo principal dos merengues.

LEIA TAMBÉM:

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022