Home Futebol Abel Ferreira toma decisão sobre deixar o Palmeiras e substituir Jorge Jesus no Benfica

Abel Ferreira toma decisão sobre deixar o Palmeiras e substituir Jorge Jesus no Benfica

Jorge Jesus deixou o clube português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após Jorge Jesus deixar o comando do Benfica, o nome do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi especulado no clube português. O treinador do Verdão teria sido sondado pelo clube antes mesmo de acertar a saída do ex-Flamengo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista do Uol Esporte, Vitor Guedes, o treinador já falou para o Palmeiras que não vai sair do alviverde, apesar da saudade de Portugal. O técnico já tinha falado isso após a conquista da Copa Libertadores e repetiu novamente.

“Ele deu a palavra para o Palmeiras de que vai ficar. O Abel Ferreira deu a palavra para Leila Pereira (presidente do Palmeiras) que vai ficar e reiterou essa palavra para diretoria agora com a ausência de Jorge Jesus”, disse o jornalista no “No Fim de Papo”, do Uol Esporte, desta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

Abel Ferreira espera receber grandes reforços para temporada 2022 no alviverde paulista. Após o título da Libertadores, o clube vai em busca do Mundial de Clubes.

Após deixar o Benfica, e com o Flamengo acertado com Paulo Sousa, agora Jorge Jesus está em negociações com o Atlético-MG, que perdeu Cuca nesta semana. Segundo as informações da mídia esportiva, o clube mineiro pode contratar o comandante ex-Flamengo.

LEIA TAMBÉM:

Neymar brinca sobre comprar o Santos e “escala” Lucas Lima: “Já pensou?”