Home Futebol Flamengo toma decisão final sobre renovação de Arrascaeta, que está na mira de clube europeu

Flamengo toma decisão final sobre renovação de Arrascaeta, que está na mira de clube europeu

Arrascaeta tem contrato atualmente até 2023. O jogador é um dos principais nomes do time

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A longa negociação entre Arrascaeta e Flamengo pode ter ganhado uma definição no começo deste ano. A renovação do contrato do jogador uruguaio com o clube carioca finalmente foi acertada. É o que garantiu o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque.

PUBLICIDADE

“Recebi a informação hoje é que chegaram ao denominador comum. Falta assinar a renovação. O Arrascaeta tem contrato até o fim de 2023, ele quer uma valorização salarial, e acho justo. Ele é indispensável”, disse o youtuber.

O jogador tem contrato até o final  de 2023 e pedia um aumento salarial. Arrascaeta esteve especulado como alvo do Borussia Dortmund no fim do ano passado. Ainda em dezembro, o vice Marcos Braz comentou sobre a renovação do meia.

PUBLICIDADE

“O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma tá tratando isso”, disse Braz.

“O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver”, concluiu o dirigente rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras e Fla disputam atacante e mais: últimas do mercado da bola 

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022