Home Futebol Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Philippe Coutinho, do Barcelona

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre situação de Philippe Coutinho, do Barcelona

Coutinho está de saída do Barcelona e é alvo do Flamengo no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A saída de Philippe Coutinho do Barcelona, da Espanha, é dada como certa. O Flamengo é um dos clubes que estariam interessados na contratação do meia, além do Palmeiras e Atlético-MG. O clube rubro-negro, no entanto, sabe que uma negociação será bem difícil por conta dos altos valores envolvendo o meia.

PUBLICIDADE

O youtuber ‘Flazoeiro’ deu detalhes da situação do jogador com o Flamengo depois de conversar com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca.

”Conversei com Marcos Braz e ele me contou detalhes sobre o Philippe Coutinho. A situação é a seguinte: Eu falei com o Braz e ele disse que o problema não é o salário, o problema é que o Barcelona pagou 120 milhões de euros no Philippe Coutinho, é muito dinheiro”, contou o youtuber.

PUBLICIDADE

“Braz me disse que é uma negociação muito difícil que aconteça, por conta desse valor alto que o Barcelona pagou nele. Mas em momento nenhum ele disse que o Flamengo não queria ou não iria trazer o jogador. A única coisa que ele disse foi que é muito difícil”, completou.

Na semana passada, o jornal espanhol “Sport” afirmou que o Flamengo teria ganhado força pela contratação de Philippe Coutinho e que as negociações poderiam ser iniciadas de forma oficial nesta semana com a abertura do mercado.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras e Fla disputam atacante e mais: últimas do mercado da bola 

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022