Home Futebol Atlético-MG avalia possibilidade de abrir conversas com Renato Gaúcho

Atlético-MG avalia possibilidade de abrir conversas com Renato Gaúcho

Galo vem tendo dificuldades para definir substituto de Cuca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a saída de Cuca, o Atlético-MG priorizou a contratação de Jorge Jesus, livre no mercado. Porém, as conversas com o português não avançaram e outros nomes passaram a ser analisados. De acordo com o “UOL Esporte”, além de Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca também foi consultado, mas indicou que deseja permanecer na Europa, motivo pelo qual nenhuma negociação foi aberta. Sendo assim, ainda existe uma indefinição sobre o novo treinador do Galo em 2022.

PUBLICIDADE

Por conta do atual cenário, ainda é mencionado que Renato Gaúcho, atualmente desempregado, voltou a ter seu nome ventilado no Atlético-MG. Dessa forma, mesmo com uma possível reprovação da torcida, a diretoria cogita iniciar tratativas com o treinador, que já esteve na mira do clube quando estava no Grêmio.

“Se for pensar em termo de dinheiro, sem dúvida a proposta do Atlético era muito melhor. Como não é isso (dinheiro) que me prende aqui, eu vou continuar mais uma temporada”, disse à Rádio GreNal após estender seu vínculo com o time gaúcho.

PUBLICIDADE

À frente do Flamengo, Renato Gaúcho acabou decepcionando, mesmo contando com um elenco repleto de estrelas. Sem conquistar o título da Libertadores, seu contrato não foi renovado e o técnico, desde então, não virou alvo de mais nenhum clube. Agora, resta saber se o Atlético-MG fará uma investida por Portaluppi e definir o sucessor de Cuca, tendo em vista a dificuldade para que um estrangeiro seja contratado.

LEIA TAMBÉM

Além de Edenílson, Atlético-MG avaliou outro jogador do Internacional

Cabem no time? Atlético-MG tem seis jogadores que voltam de empréstimo; veja nomes

Mercado da Bola: Clube revela interesse do Atlético-MG por atacante para 2022

PUBLICIDADE

Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; clube negocia rescisão amigável

Palmeiras fica próximo de emprestar lateral ao Ceará e lista de saídas deve aumentar

Na mira de quatro clubes da Inglaterra, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta na carreira

Corinthians oferece salário alto para fechar com Diego Costa; veja oferta

PUBLICIDADE

Palmeiras tem alteração importante em calendário de jogos às vésperas do Mundial; veja detalhes