Home Futebol São Paulo pagará quantia milionária por Patrick, do internacional; veja valores

São Paulo pagará quantia milionária por Patrick, do internacional; veja valores

São Paulo define detalhes para oficializar Patrick, do Inter, para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo deve anunciar nas próximas horas a contratação de Patrick, meio-campista do Internacional. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor do Morumbi irá adquirir 30% dos direitos econômicos que pertencem ao Colorado. Ainda há a possibilidade de comprar os outros 20% que estão atrelados ao seu desempenho durante a temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, o São Paulo irá desembolsar 1 milhão de euros (aproximadamente 6 milhões de reais) por estes 30%. A transferência não envolve Liziero, conforme se espalhou nas redes sociais durante esta segunda-feira. Cria do clube paulista, ele interessa ao Inter, mas são negociações distintas.

Se, porventura, Liziero desembarcar em Porto Alegre, o valor acertado pelos clubes por este empréstimo será abatido no pagamento que o São Paulo fará por Patrick. No acordo, a princípio, o Tricolor Paulista assinará um contrato válido por duas temporadas.

PUBLICIDADE

Neste momento, Patrick está curtindo seus últimos dias de férias. Antes do anúncio oficial, passará por exames médicos no CT da Barra Funda. No último Campeonato Brasileiro, fez 30 jogos e marcou um gol.

Com Patrick, o São Paulo chega a quatro reforços. Antes dele, foram oficializados o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o meia Alisson.

O elenco do São Paulo ainda não está fechado. Há ainda a expectativa pela chegada de um zagueiro, que ocuparia a vaga de Bruno Alves que foi para o Grêmio, e um atacante que atue pelas beiradas. Douglas Costa e Soteldo são os mais comentados, mas tudo dependerá de um investidor.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE