Home Futebol FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Prêmio Púskas conheceu nesta terça-feira seus três finalistas com artilharia de peso em golaços marcados na Euro, na Champions e na Premier League

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A FIFA divulgou nesta terça-feira (4) os três finalistas do Prêmio Púskas. O vencedor será anunciado no Prêmio FIFA The Best no dia 17  de janeiro de 2022 em Zurique.

PUBLICIDADE

O primeiro finalista da premiação é o atacante Patrick Shick, no golaço do meio-campo marcado a favor da República Theca anotado na Eurocopa 2020 no dia 14 de junho em duelo contra a Escócia.

Outro finalista do Prêmio Púskas é o iraniano Taremi no duelo entre Porto e Chelsea, válido pelas quartas de final da UEA Champions League 2020/21. Apesar de ter sido eliminado, o Porto conseguiu se despedir da competição com um golaço de bicicleta.

Por fim, o terceiro finalista é Lamela, do Tottenham, em golaço marcado de letra no clássico diante do Arsenal na reta final da temporada 2020/21 da Premier League.

Cabe lembrar que os três finalistas foi decidido após votação realizada pela Fifa Legends, um grupo de ex-jogadores, técnicos e ídolos do futebol, além de torcedores votantes em pesquia aberta no site oficial do  The Best.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG: Hulk comenta sobre possibilidade de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira: “Seria o maior presente do mundo”

Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia

Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração

PUBLICIDADE

Na mira do Palmeiras, João Pedro pode chegar como jogador mais valioso do elenco e segundo mais caro da Série A

PUBLICIDADE