Home Futebol Atlético-MG: Hulk comenta sobre possibilidade de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira: “Seria o maior presente do mundo”

Atlético-MG: Hulk comenta sobre possibilidade de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira: “Seria o maior presente do mundo”

Em grande temporada, Hulk soma 34 gols pelo Galo e é um dos cotados para ganhar oportunidades com Tite

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Hulk faz grande temporada no Atlético-MG e soma 34 gols na temporada, além de 19 no Brasileirão. Protagonista da equipe comandada por Cuca, ele falou sobre a possibilidade de poder defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

“Em um ano pode acontecer muita coisa. Agora tenho uma final da Copa do Brasil e depois as férias para voltar mais ainda. Se tiver oportunidade na seleção com certeza é uma honra. Disputar outra Copa, então, seria o maior presente do mundo. Mas a gente sabe que não é fácil, principalmente para o Tite, com tantas opções. Ir para a Copa seria um sonho. Mas para isso acontecer a primeira coisa é estar muito bem no Atlético e é nisso que tenho que focar”, comentou Hulk no Jogo Aberto desta quarta-feira (8).

Ele disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, no comando de Felipão. De volta ao futebol brasileiro no começo do ano, o impacto de Hulk foi gigante na campanha do Atlético-MG até a conquista do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Agora, o foco é na Copa do Brasil, em decisão com o Athletico-PR nos dias 12 e 15 de dezembro. Depois disso, o Galo entra de férias e passa a pensar na temporada de 2022.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG perde recurso na Justiça contra penhora de shopping

Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021

Grêmio x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

PUBLICIDADE

Savarino, do Atlético-MG, no Internacional? Rodrigo Caetano fala sobre chance de negociação

Comentarista confirma saída da Globo após 18 anos: “Ciclo que se encerra”

Flamengo: Gol de Michael contra a Chapecoense é eleito mais bonito do Brasileirão; assista

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Hulk torce pela permanência de Diego Costa no Atlético-MG: “É um jogador diferenciado”