Home Futebol Grêmio x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Grêmio x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

No Sul, Grêmio x Atlético-MG duelam na última rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Atlético-MG se enfrentam nesta quinta (9) às 21h30 (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale e muito para o time gaúcho, que matematicamente ainda pode se livrar do terceiro rebaixamento em sua história.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Atlético-MG terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo (RS e MG), SporTV (menos RS) e pelo canal Premiere.

Atlético-MG x Grêmio

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes Grêmio x Atlético-MG

O grande foco do Atlético é a grande final da Copa do Brasil. Para não correr o risco de perder algum jogador por lesão e até mesmo evitar o desgaste físico, a tendência é que Cuca utilize uma equipe reserva. Todos os principais atletas serão preservados. Hulk, por exemplo, está suspenso.

Engana-se, porém, que o Galo utilizará o famoso ‘terceiro time’. Cuca deve mandar a campo aqueles que foram pouco aproveitados durante a temporada.

“Temos que respeitar o campeonato até o final. Envolve Cuiabá, Bahia, Juventude, disputas contra o rebaixamento, pela permanência. Depois, aí sim, vamos pensar no time da final da Copa do Brasil. O melhor que podemos fazer é respeitar o campeonato, ir para o campo e jogar. E desejar sorte para todos eles”, disse.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kannemann está fora. Pelo mesmo motivo, Pedro Geromel também será baixa diante dos mineiros. Ruan e Rodrigues serão os substitutos. Douglas Costa volta a ficar à disposição.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações Grêmio x Atlético-MG

Grêmio

Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG

Everson (Rafael); Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Alan Franco, Tchê Tchê e Nathan (Dylan); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha.
Técnico: Cuca.

Arbitragem

Raphael Claus, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Daniel Luis Marques. VAR:  Wagner Reway.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE