Home Futebol Troca com o Inter, Vidal, atacante fora, Menin, Arana e Hulk: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Troca com o Inter, Vidal, atacante fora, Menin, Arana e Hulk: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Mercado da Bola no Atlético foi agitado nesta última semana. Com o ano perto do fim, são muitas especulações envolvendo saídas e possíveis chegadas para 2022. Diego Costa, por exemplo, colocou uma pulga atrás da orelha do torcedor ao deixar em aberto seu futuro no Galo.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Acima, confiram quem são os reforços já confirmados no Galo para a próxima temporada. Além disso, aqueles que poderão deixar o clube.

PUBLICIDADE

Reforços de peso? Menin responde!

Se o balanço de 2021, até aqui, é muito positivo, a tendência é que a temporada seguinte seja ainda melhor. No que depender de Menin, o time estará ainda mais forte.

Arana fica?

Campeão brasileiro novamente depois de 50 anos, o Atlético-MG ainda se prepara para mais uma decisão, da COpa do Brasil, mas o clube sabe que sofrerá em breve com o assédio de clubes do exterior em seus principais destaques na temporada.

Diego Costa pode sair!

Em entrevista à Rádio 98, que seu futuro no clube mineiro é incerto: ‘Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia’.

Troca com o Inter

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG, falou sobre uma possível troca entre o meia venezuelano Savarino pelo meia Patrick, do Internacional.

PUBLICIDADE

Futuro de Hulk

O site Fichajes.net, por exemplo, noticiou nas últimas horas que Hulk poderia deixar o Atlético ao final deste ano. Clubes oriundos da Turquia, Catar e os Estados Unidos são apresentados como possíveis candidatos a levar o atacante brasileiro.

Trunfo por Douglas Costa

Douglas Costa foi oferecido ao Atlético-MG, que informou que não irá abrir nenhuma negociação antes do termino da temporada. Segundo Jorge Nicola, o time mineiro pode ter um trunfo importante para conseguir contratar o jogador.

Pedido de Cuca

De forma discreta, o Atlético já trabalha nos bastidores para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. O técnico Cuca e os dirigentes do Galo debatem possíveis nomes que poderão chegar a partir de janeiro. Segundo informações do GOAL, há um meio-campista do Grêmio que agrada.

Cuca renova?

O contrato atual de Cuca com o Atlético é válido até dezembro de 2022. Porém, o clube mineiro já planeja contar com o treinador em sua primeira temporada na Arena MRV, que deve ficar pronta em março de 2023.

PUBLICIDADE