Home Futebol Campeonato Paulista: saiba quais emissoras vão exibir a competição em 2022

Campeonato Paulista: saiba quais emissoras vão exibir a competição em 2022

Paulistão da última temporada teve o São Paulo como campeão, encerrando um longo jejum

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Classificado por muitos como estadual mais equilibrado e forte do país, o Campeonato Paulista reserva fortes emoções para a temporada 2022. Além de toda a expectativa para mais uma competição parelha, a edição deste ano traz novidades no quesito transmissão, com a saída da Globo do páreo na TV aberta.

Depois de muitas temporadas, a tradicional emissora não exibirá a competição, após levar um “chapéu” da Record, ficando assim de fora. Em termos de pay per view, o Grupo Globo como um todo ainda assegurou o Premiere nos direitos televisivos.

Além dos dois canais citados, o Campeonato Paulista. ainda será exibido nas plataformas digitais pela Estádio TNT Sports e HBO Max, após a WarnerMedia comprar os direitos da competição. O acordo com a Federação Paulista de Futebol ainda prevê a exibição de jogos do Paulistão Feminino, bem como Paulistão A2 e Sub-20.

PUBLICIDADE

Ainda no segmento de streaming, cada vez mais presente no âmbito do futebol, o certame terá o Paulistão Play, totalmente de graça, com alguns jogos sendo liberados, através de acordos entre as emissoras participantes, mesma situação do Paulistão no YouTube.

TRANSMISSÃO DO PAULISTÃO 2022

TV Record (TV ABERTA), HBO MAX (Streaming por assinatura), TV Paulistão Play (Streaming de graça), Youtube e Premiere (Streaming por assinatura).

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras tem alteração importante em calendário de jogos às vésperas do Mundial; veja detalhes

Garotada? Palmeiras terá time principal no Paulistão 2022

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Paulistão na Record, surpresa na Globo e mais: 5 novidades da mídia esportiva em 2021

PUBLICIDADE

Corinthians oferece salário alto para fechar com Diego Costa; veja oferta

Cobiçado por 4 times, Gabigol pode deixar o Flamengo para cumprir meta

Palmeiras fica próximo de emprestar lateral ao Ceará e lista de saídas deve aumentar