Home DESTAQUE Vinícius Júnior será titular? Confira a provável escalação do Brasil contra o Equador

Vinícius Júnior será titular? Confira a provável escalação do Brasil contra o Equador

Seleção brasileira entra em campo hoje (27) pelas Eliminatórias

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Tite pode utilizar um time um pouco diferente do que o habitual no primeiro jogo do Brasil em 2022. Através dos treinos feitos ao longo da semana, o técnico, em conjunto com o preparador físico Marcos Seixas, deu pistas do possível onze inicial com novidades, incluindo Vinícius Júnior como titular na ponta esquerda.

PUBLICIDADE

Substituindo Danilo na lateral-direita, Marquinhos na zaga e Paquetá no meio, Emerson Royal, Militão e Coutinho também foram titulares na maioria dos coletivos. Muito provavelmente estes atletas começam jogando a partida contra o Equador.

As dúvidas estão no goleiro e no centroavante. Alisson e Ederson brigam pela titularidade, com vantagem para o primeiro, enquanto Matheus Cunha corre na frente para assumir a vaga do ‘9’, mas compete com Gabigol e Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Tite deve alterar um pouco a estrutura tática da equipe. Fugindo um pouco do 4-1-4-1 costumeiro, o técnico pode utilizar Coutinho mais avançado e migrar para o 4-2-3-1 ou até um 4-3-3.

Provável escalação do Brasil hoje:

Alisson; Emerson Royal, Eder Militão, Thiago Silva, Alex Sandro; Fred, Casemiro; Raphinha, Philippe Coutinho, Vinícius Júnior; Matheus Cunha

Enquanto a seleção brasileira já confirmou sua vaga, o Equador, atualmente em terceiro, ainda está na luta para se classificar ao Mundial do Catar.

O jogo será válido pela 15ª rodada do grupo América do Sul para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. As equipes entram no Estádio Rodrigo Paz Delgado [Casa Blanca], em Quito, às 18h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Globo e Sportv.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE

Guarani x São Paulo: Saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO

Ronaldinho Gaúcho no Vasco, Marinho abre o jogo sobre Flamengo, Corinthians recusa Jorge Jesus e mais: as principais notícias de hoje

Seleção dos mais caros do mundo tem Vinícius Júnior e Marquinhos como únicos brasileiros; confira a lista completa