Rangnick revela conversa com Cristiano Ronaldo após substituição
Atacante não gostou de ser substituído no jogo do Manchester United
Imagem: Reprodução - Premier League
Apesar de ter voltado a vencer na Premier League, nem tudo foram boas notícias no Manchester United. Dessa forma, após ser substituído pelo técnico Ralf Rangnick, Cristiano Ronaldo não ficou nada feliz. O atacante não escondeu o descontentamento com o treinador. Na entrevista coletiva, o comandante dos Red Devils comentou sobre o assunto.
“Ele me disse, Por que eu? Por que me tirou? E eu disse a ele que tinha que tomar uma decisão pelo time, pelo clube. Talvez, quando ele for treinador, ele entenda. Não esperava que ele me abraçasse depois de tirar ele. Sei como os goleadores pensam, e aquilo o motiva, mas minhas decisões são com base no interesse do time. não tenho nenhum problema com o Ronaldo”, declarou Rangnick.
Além disso, o treinador do Manchester United destacou que o atacante volta de uma lesão, e por isso, foi sacado do jogo. “Um atacante sempre quer marcar gols, mas ele está voltando de uma pequena lesão, e temos mais jogos pela frente. Como aconteceu no jogo contra o Aston Villa, tínhamos que defender a liderança no placar”, disse Rangnick a BBC Sports.
Por fim, o Manchester United venceu o Brentford, fora de casa, por 3 a 1, e voltou a vencer na Premier League. Assim, os Red Devills chegaram a 7° posição na tabela, com 35 pontos.
LEIA MAIS

