Home Futebol Real Madrid e Ancelotti querem contar com Haaland e Mbappé para próxima temporada

Real Madrid e Ancelotti querem contar com Haaland e Mbappé para próxima temporada

Jornal espanhol afirmou que os astros podem passar a compor o elenco dos Galácticos na temporada de 2022/23. Norueguês já teria feito sua escolha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Real Madrid pode estar perto de realizar o sonho da torcida galáctica com a possível chegada dos astros Mbappé e Haaland para a próxima temporada. Segundo o jornal AS, da Espanha, os dois fazem parte do planejamento do treinador Ancelotti para 2022/23.

PUBLICIDADE

Até o momento, desses dois, quem estaria mais distante de fechar com a equipe da capital espanhola é o norueguês do Borussia Dortmund. Ele já deixou claro que quer vestir a camisa do clube e teria ficado impaciente com a postura adotada pelo Madrid de conduzir a situação “sem pressa”.

PUBLICIDADE

Já Mbappé é um desejo antigo dos Merengues e quase deixou o Paris Saint-Germain no começo da última temporada para ir jogar na Espanha. O atacante de 23 anos campeão mundial com a França em 2018 tem um carinho especial pelo clube e, segundo o jornal, ele está “perto” de ser contratado.

Saídas e chegadas no Real Madrid

O planejamento da próxima temporada do Real Madrid também prevê a saída de alguns jogadores. Marcelo, Isco e Bale são alguns dos que podem se envolver em negociações ao final do calendário na Europa, e Luka Modric é o único em final de contrato que o time pretende manter por mais um ano.

Além de Mbappé e Haaland, outro que pode reforçar a equipe nos próximos anos é o zagueiro Rüdiger, que atualmente defende as cores do Chelsea na Inglaterra. Mas o Madrid não vai fazer loucuras para contratar o alemão, uma vez que Militão agrada o treinador Carlo Ancelotti e tem cada vez mais espaço entre os titulares.

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado