Home Futebol Real Sociedad x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Real Sociedad x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Real Sociedad x Atlético de Madrid se enfrentam às 17h pelas oitavas de final da Copa do Rei

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Real Sociedad x Atlético de Madrid guia

Divulgação/Facebook Oficial Real Sociedad

PUBLICIDADE

A Copa do Rei continua com sua fase de oitavas de final nesta semana. Um dos jogos do dia é entre Real Sociedad x Atlético de Madrid, este às 17h. Quem quer ver este jogo, o Torcedores mostrará como assisti-lo AO VIVO

Real Sociedad x Atlético de Madrid será visto pelo Star+. O serviço de streaming da Disney tem muito esporte e o futebol como atrações para os assinantes, com os jogos do futebol espanhol parte distp.

A Real Sociedad bateu o Leganés para poder chegar a esta fase de oitavas de final da Copa do Rei. O time basco também faz em La Liga uma campanha interessante, na quinta posição e buscando um lugar nas copas europeias. Mas agora a mira é o mata-mata nacional.

PUBLICIDADE

E Imanol Alguacil tem vários atletas lesionados, entre eles Isak, Zubimendi, Nacho Monreal e Barrenetxea. Algumas mudanças devem acontecer no time, como a entrada de Ryan no gol e Zaldúa na lateral-direita. Numa formação com três atacantes, Januzaj e Portu devem ter chances.

Uma goleada sobre o Rayo Majadahonda classificou o Atlético de Madrid para as oitavas de final da competição. Em termos nacionais, a equipe tem na Copa do Rei uma chance realística de título, já que brigará mais pela vaga na Champions em La Liga.

Por isso, é considerado que a escalação a ser colocada por Diego Simeone seja com vários titulares, os especulados para jogar sendo Suárez, Koke, Oblak, Lemar e Carrasco. Matheus Cunha pode ter a chance de começar jogando. Os desfalques certos são Kondogbia, Llorente e Griezmann.

Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x Atlético de Madrid 

PUBLICIDADE

Real Sociedad

Ryan; Zaldúa, Le Normand, Elustondo e Diego Rico; Mikel Merino, Rafinha e Guevara; Portu, Januzaj e Oyarzabal

Técnico: Imanol Alguacil

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Vrsaljko, Hermoso, Felipe e Renan Lodi; De Paul, Koke, Carrasco e Lemar; Matheus Cunha e Suárez

Técnico: Diego Simeone

LEIA TAMBÉM

Venda de Michael, disputa por Barco, Piazon em clube da Série A e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo se emociona com mensagem de Pelé

Além do Corinthians, Suárez recusou ofertas de mais dois gigantes do Brasileirão

Reviravolta? Após negociar com o América-MG, Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

PUBLICIDADE

Fagner é denunciado por agressão e pode perder 12 jogos do Corinthians

Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes

Flamengo diz ‘sim’ e fecha a venda de Michael ao Al Hilal; veja os valores

 

PUBLICIDADE