Home Futebol Cristiano Ronaldo se emociona com mensagem de Pelé

Cristiano Ronaldo se emociona com mensagem de Pelé

Jogador recebeu homenagem da Fifa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Pelé enviou uma mensagem para Cristiano Ronaldo pelo prêmio especial de maior artilheiro de seleções da história que o atacante do Manchester United recebeu da Fifa durante a cerimônia do Fifa The Best, em Zurique.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos”, disse o Rei do Futebol, em vídeo publicado no seu Instagram.

“Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima”, completou o Rei do Futebol.

PUBLICIDADE

Nos comentários da postagem, CR7 agradeceu e se mostrou emocionado pela mensagem de Pelé.

“Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”, escreveu Cristiano Ronaldo.

LEIA TAMBÉM: