Home Futebol Mercado da bola: Thiago Neves estaria na mira de clube da Série A

Mercado da bola: Thiago Neves estaria na mira de clube da Série A

Jogador está livre no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Thiago Neves pode voltar a defender as cores de um antigo ex-clube. Trata-se do Fluminense, de acordo com informações do jornalista Paulo Brito, do site NETFLU. Segundo o repórter, pessoas no clube estariam ventilando a possibilidade de contratar o jogador, que está livre no mercado.

PUBLICIDADE

“Com a provável saída de Cazares, tem gente novamente tentando ressuscitar Thiago Neves nas Laranjeiras. Pelo menos à boca miúda nos bastidores. Você toparia?”, escreveu ele no Twitter.

Thiago Neves teve passagens pelo Fluminense entre 2007 e 2009, depois de 2012 a 2014. Ele deixou o Sport antes do fim da temporada 2021. O empresário do atleta afirmou em novembro passado que clubes da primeira e segunda divisão brasileira estariam interessados em sua contratação.

PUBLICIDADE

“Essa pausa está sendo muito importante do ponto de vista físico. Thiago não teve uma boa pré-temporada no ano passado e somente agora está conseguindo reequilibrar o corpo. Estamos conversando com equipes e buscando a melhor sequência para o jogador”, revelou o empresário do meia Leandro Lima.

LEIA TAMBÉM:

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo