Home Futebol “Novo Vinicius Jr”: Endrick, do Palmeiras, chama atenção de jornal espanhol, que já lista europeus interessados

“Novo Vinicius Jr”: Endrick, do Palmeiras, chama atenção de jornal espanhol, que já lista europeus interessados

Jogador do Palmeiras é o destaque do time na Copinha

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Endrick é sucesso na Copinha 2022. Com isso, vem despertando interesse do futebol europeu. Nesta segunda-feira (10), o jornal espanhol “As” destacou o jovem atacante de 15 anos do Palmeiras e o comparou como “novo Vinicius Junior”.

PUBLICIDADE

“O garoto ‘garoto’ do Palmeiras, de 15 anos, está fazendo a sensação no Copinha, torneio do qual saíram todas as estrelas brasileira”, inicia a publicação.

“Endrick. Fique com este nome. O que são agora as primeiras crônicas de um talento que começa a surgir no Brasil pode em alguns anos ser o jogador de futebol que vai dominar a Europa. No momento, ele segue os passos de outras joias brasileiras que chamaram a atenção na Copinha, torneio juvenil que acontece em São Paulo e que para muitos é o melhor do mundo”, continua.

PUBLICIDADE

O jornal ainda lista os clubes da Europa que estão de olho na contratação do jogador do Verdão. Entres os times estão o Manchester United e Liverpool, da Inglaterra, e o Real Madrid e Barcelona, da Espanha.

Além do jogador do Palmeiras, que é considerado pelo jornal como o principal nome, a publicação ainda destaca outros jovens que vem mostrando bom desempenho na Copinha.

“Matheus França, outro que é muito seguido pelos grandes, também está maravilhado com o Flamengo, que já o considera um talento para voltar a ganhar dinheiro. O canhoto Patati (Santos), o atacante Rwan (Santos), o Rubens (Atlético Mineiro) que chega, todos os bons atacantes do Inter (Lucca, Estevão, Pedrinho)”, apontou o jornal.

LEIA TAMBÉM:

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana