Home Futebol Renovou? Palmeiras revela novidade sobre contrato de Abel Ferreira

Renovou? Palmeiras revela novidade sobre contrato de Abel Ferreira

Treinador português tem acordo com o Palmeiras até o fim desta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Desde o final da Libertadores, quando Abel Ferreira deixou no ar a possibilidade de deixar o Palmeiras por causa de saudade da família e esgotamento físico e psicológico, que o torcedor alviverde ficou com a pulga atrás da orelha.

PUBLICIDADE

Na posse da presidência do clube, em dezembro, Leila Pereira garantiu a permanência do português em 2022, mas não maiores detalhes sobre a situação.

Somente hoje (5), na reapresentação do elenco para os treinos de pré-temporada, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão falou sobre a situação e trouxe uma novidade: Abel ganhou aumento salarial, mas não renovou seu contrato.

PUBLICIDADE

A duração do acordo entre as duas partes segue a mesma, até dezembro de 2022, com possibilidade de estender por mais um ano.

O treinador sempre teve um contrato em vigência, sempre deixamos claro que até 31 de dezembro de 2022 com possibilidade de renovar até o fim de 2023. O que aconteceu foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido por este profissional.”

“Ele nos ajudou e foi fundamental na conquista com todos os atletas e a estrutura que o Palmeiras. Hoje o profissional Abel Ferreira teve um reconhecimento do Palmeiras e o contrato dele segue em vigência, como anteriormente“, revelou o diretor de futebol Anderson Barros em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”