Home Mídia Esportiva Repórter deixa ESPN após 5 anos

Repórter deixa ESPN após 5 anos

Repórter Bibiana Bolson fez anúncio em suas redes sociais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A repórter Bibiana Bolson não faz mais parte da equipe da ESPN, após cinco anos. Jornalista comunicou sua saída no Twitter.

PUBLICIDADE

“Depois de 5 anos contando tantas histórias lindas na @ESPNBrasil, encerro hoje o meu ciclo na empresa. A vida é feita de escolhas diárias, de decisões e, especialmente, de reinvenções. É nessa página que estou. Conto com a audiência de todos vocês nas novidades que virão”, escreveu ela no Twitter.

Em entrevista ao Torcedores de 2017, a repórter disse que o jornalismo esportivo a escolheu.

PUBLICIDADE

“Eu digo que o jornalismo esportivo me escolheu. Sempre me senti repórter, tive convicção que era isso que eu queria para a minha vida, mas me imaginava fazendo matérias para o Jornal Nacional (num daqueles super sonhos que temos quando iniciamos a carreira), falando de política, de economia, ajudando as pessoas através de suas histórias, impactando socialmente com o jornalismo, mudar realidades, mostrar o que não vai bem, era assim que me via. “, relatou ela na ocasião.

Além do canal da Disney, a gaúcha tem passagens pelo antigo Esporte Interativo e SporTV. Fora do jornalismo esportivo, trabalhou no Grupo RBS (afiliada da Globo no RS).

LEIA TAMBÉM

Trail Blazers x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Celtics x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Corinthians joga hoje (10) pela Copinha; saiba onde assistir

Manchester United x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’