Home Outros Esportes Celtics x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Celtics x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Boston Celtics x Indiana Pacers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Boston Celtics enfrenta hoje (10), segunda-feira, o Indiana Pacers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Celtics estão alternando altos e baixos recentemente

O Boston Celtics teve um final de 2021 muito ruim, mas apresentou melhora no começo deste ano. Entre os dias 25 e 31 de dezembro, o time venceu apenas um jogo – e ainda no último dia do ano. Nas últimas cinco partidas, incluindo a vitória do dia 31, a equipe venceu três, com duas derrotas sofridas de forma consecutiva.

No período, os Celtics marcaram 108 pontos por jogo, enquanto cederam média de 100,2, com as derrotas sendo por apenas uma posse.

PUBLICIDADE

Jaylen Brown e Jayson Tatum estão sendo os principais pontuadores do Boston Celtics, marcando mais de 25 pontos por jogo. Além disso, Marcus Smart e Dennis Schroder também estão dando apoio, com média somada maior que 30 pontos por partida nos últimos jogos.

Enfim, uma vitória

O mês de dezembro e o início deste ano está sendo ruim para o Indiana Pacers. No último mês de 2021, o time teve campanha 5-8, com três derrotas sofridas no final do ano passado e também perdeu os primeiros três jogos de 2022. Entretanto, a equipe bateu o Utah Jazz pelo placar de 125 a 113 no último sábado (8).

Domantas Sabonis é o principal jogador dos Pacers nas últimas partidas, enquanto Caris LeVert está nos protocolos de saúde e segurança da NBA. O restante do elenco, por sua vez, não está conseguindo elevar o nível ofensivo do time.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

BOSTON CELTICS X INDIANA PACERS

Data: 10/01/2022, 21h30

Arena: TD Garden

Onde assistir: NBA League Pass

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Por conta do coronavírus, NBA bate recorde de jogadores utilizados em uma mesma temporada; Greg Monroe foi o 541º

Rick Carlisle é o novo treinador do Indiana Pacers

Enes Kanter dispara contra dono do Brooklyn Nets por apoio ao governo chinês: “Joseph Tsai é um covarde”

PUBLICIDADE

Cenas lamentáveis! Pai quebra o nariz de árbitro em jogo de basquete escolar nos EUA

Diego Costa? Cavani? Suárez? Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante

PUBLICIDADE

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022