Home Futebol Flamengo: Rodrigo Caio segue internado e pode demorar para voltar aos gramados

Flamengo: Rodrigo Caio segue internado e pode demorar para voltar aos gramados

Zagueiro ainda não tem previsão para retornar aos trabalhos no CT do Flamengo

Por Bruno Romão em 14/01/2022 21:55 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Caio busca temporada regular no Flamengo.
Alexandre Vidal/Flamengo

Internado após uma infecção no joelho que foi operado em dezembro, Rodrigo Caio ainda não teve alta do hospital. Por conta disso, a situação pode ser mais grave que o esperado. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, por conta da indefinição existente, a possibilidade de uma retomada aos gramados apenas em abril é cogitada. Como o caso é complicado, o Rubro-Negro vem agindo com cautela para que a condição do jogador não seja comprometida.

“Ele segue internado no hospital, se recuperando de um problema no joelho e sem previsão de ter alta. Está com uma infecção no joelho e sem prazo para voltar a campo. Muita gente diz que antes de abril, esquece Rodrigo Caio em campo“, disse.

Em vídeo publicado pelo Flamengo, Rodrigo Caio agradeceu o apoio recebido em um momento difícil. Sendo assim, Paulo Sousa visitou o defensor no hospital, que segue confiante na recuperação. Agora, o departamento médico irá analisar o melhor cenário para que o tratamento seja finalizado da melhor maneira possível.

“Só tenho agradecer a Deus por isso, por me fortalecer dia a dia tanto mental quanto espiritualmente para que eu possa superar toda essa dificuldade. Agradecer aos meus amigos pelas mensagens, pelas ligações. Agradecer as visitas, principalmente da diretoria, do Braz, do Bruno (Spindel) e do Mister Paulo Sousa por ter vindo me ver, passar uma mensagem de apoio e de força. Fica aqui meu agradecimento do fundo do meu coração. Um grande abraço a todos, que Deus abençoe a vida de vocês. Tenho certeza que 2022 será um ano abençoado para todos nós. Teremos grandes desafios, mas também grandes conquistas porque a gente merece. Saudações rubro-negras“, afirmou.

Para 2022, sem contar os jovens da base, como Otávio e Noga, o Flamengo possui no elenco com David Luiz, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Após a saída de Bruno Viana, a necessidade da contratação de um zagueiro ficou evidente, motivo pelo qual a diretoria mapeia o mercado em busca de mais uma opção no plantel.

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo fala sobre renovação de Arrascaeta: “Não há motivo para alarde”

Após contato inicial, Benfica decide se irá contratar Ramon, lateral do Flamengo

Kenedy deixa o Flamengo, Vasco acerta com meia e mais: Veja as 10 últimas negociações concretizadas por clubes brasileiros

Entenda por que Chelsea pediu ao Flamengo retorno de Kenedy antes do previsto

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

Exit mobile version