Home Novidades Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Atacante pode ser o escolhido como principal reforço do Flamengo para a temporada

Por Matheus Camargo em 27/01/2022 07:06 - Atualizado há 2 anos

marinho-michael-flamengo
Reprodução / Torcedores

Após cobranças da torcida por uma contratação de peso, o Flamengo pode estar fechando a contratação de uma das estrelas do futebol brasileiro para 2022. Marinho, do Santos, pode chegar ao Rubro-Negro, mas tudo depende de alguns fatores.

A começar pela oficialização da venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O atacante tem sua saída encaminhada há algumas semanas, e as documentações estão sendo trocadas para que o anúncio seja feito pelos árabes.

Isso deve ajudar na negociação por Marinho, que tem contrato com o Santos até dezembro deste ano, mas já deixou claro que não quer ficar no clube para a temporada. O Peixe é o grande entrave para a contratação de Marinho pelo Flamengo, já que não quer liberar o atleta gratuitamente para um clube brasileiro. Com os R$ 46 milhões que receberá por Michael, o Rubro-Negro não terá problemas para arcar com um valor para ter a estrela do Santos.

Segundo publicação do Globoesporte.com, as diretorias já se conversam sobre um possível negócio envolvendo Marinho. O Peixe, inclusive, não inscreveu o camisa 11 no Campeonato Paulista porque entende que ele será, sim, negociado. Caso ele seja inscrito e saia posteriormente, o Santos perde uma vaga.

Outro destaque é que, segundo o UOL Esporte, Marinho tem o desejo de defender o Flamengo, mas não se opõe a uma transferência ao futebol árabe, visando especialmente a independência financeira.

Leia também:

Exit mobile version