Home Futebol Saída de Douglas Costa, Everton Cebolinha e mais: resumo do mercado da bola do Grêmio

Saída de Douglas Costa, Everton Cebolinha e mais: resumo do mercado da bola do Grêmio

No Torcedores você pode ver um resumo com os principais notícias do Grêmio que bombaram na semana

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Após cair para a Série B, o Imortal tenta remontar o seu elenco da melhor forma para a temporada de 2022. Até aqui 15 nomes já deixaram o clube e Douglas Costa pode ser mais um a deixar o Tricolor Gaúcho (de forma oficial), o meia-atacante é alvo do Flamengo, que também está de olho em Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE

Para conferir essas e mais notícias do Grêmio basta clicar nos respectivos títulos abaixo:

Mercado da bola: Flamengo toma atitude importante para contratar Douglas Costa

Em busca de fechar com seu primeiro reforço para a temporada de 2022, o Flamengo tem como alvo o atacante Douglas Costa, que definiu a saída do Grêmio. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, do canal ‘Paparazzo Rubro-negro’, o clube formalizou uma proposta para o jogador de 31 anos.

Dívida milionária! Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026

Assim como o São Paulo deve para Daniel Alves e continuará pagando o jogador no Barcelona, o Imortal pagará Douglas Costa até o ano de 2026, quando estará com 36 anos de idade.

PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio manda recado para jornalista: “Só fala m****”

A crise no Imortal parece não ter fim e durante a semana, o meia Jean Pyerre usou suas redes sociais para esbravejar contra o jornalista César Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes de Porto Alegre.

Vai dar negócio? Jornalista crava futuro de Everton Cebolinha, alvo de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG

Revelado pelo Imortal, Cebolinha não engrenou no Benfica e deve retornar ao futebol brasileiro, o atacante é alvo do Flamengo, mas também interessa ao Palmeiras e Atlético-MG, que monitoram a situação do atleta.

Não deu para o Flamengo! Ferreira renova contrato com o Grêmio

Se o Mengão tenta contratar dois ex-jogador do Imortal, o time rubro-negro ficou na vontade por Ferreirinha, que renovou seu contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024.