Home Futebol Santos vence o São Caetano em jogo-treino; confira as escalações e os gols do Peixe

Santos vence o São Caetano em jogo-treino; confira as escalações e os gols do Peixe

Com direito a “pintura” do atacante Ângelo, Peixe vence Azulão em jogo-treino com sete gols no CT Rei Pelé

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã desta quarta (19), o Santos disputou no CT Rei Pelé o primeiro jogo-treino do ano como parte da preparação da equipe para o início da temporada de 2022. E os comandados de Fábio Carille venceram o São Caetano pelo placar de 4 x 3.

PUBLICIDADE

Os gols foram marcados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão a favor do Peixe, enquanto Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para o Azulão.

O destaque do confronto ficou por conta do golaço assinalado pelo atacante Ângelo aos 30 minutos do segundo tempo. Após receber passe de primeira de Ricardo Goulart na entrada da área, o Menino da Vila dominou a bola, ajeitou e finalizou com maestria no ângulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyeU5iZ0xPcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O técnico Fábio Carille iniciou a partida com a seguinte formação: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na etapa final, o treinador santista voltou a campo com John, Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Confira abaixo os gols do Santos na vitória do jogo-treino contra o São Caetano:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Estou trabalhando muito para esse ser meu ano aqui. Na última temporada eu fui muito ansioso. Cheguei na reta final e dei 200%, tanto que minha perna não aguentou e tive a lesão. É meu time do coração, então quero dar o máximo sempre”, declarou o atacante Léo Baptistão. E completou:

“Neste ano estou mais tranquilo e mais focado, então acredito que possamos fazer um grande 2022. Espero começar fazendo um grande Paulista, sempre com o pé no chão, e depois emendar no restante das competições”.

Fábio Carille não pôde contar com Carlos Sánchez, Felipe Jonatan, Marinho, Robson, Vinícius Balieiro, Sandry e Kaiky, que testaram positivo para Covid-19. Por outro lado, o goleiro John voltou a jogar pela primeira vez desde que foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho no ano passado.

O Santos estreia na atual temporada na próxima quarta (26) diante da Internacional de Limeira, às 19h00, no estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão. O Peixe está na Chave D ao lado de Red Bull Bragantino, Santo André e Ponte Preta.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Torcedor de infância, reforço do Santos elege momento mais especial do clube

Prisão de Robinho, saída de Marinho e mais: as notícias do Santos de hoje (19)

Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro

Presidente do Santos revela dívida astronômica e ressalta “pacto” pela saída de Marinho

Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura: “Tem que virar feriado”

Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais