Home Futebol São Paulo anuncia que Rigoni jogará com a camisa 7

São Paulo anuncia que Rigoni jogará com a camisa 7

Rigoni receberá novo uniforme e jogará com a especial camisa 7 no São Paulo em 2022, estreando a nova numeração já nesta quarta-feira

Por Fabrício Carvalho em 23/01/2022 13:56 - Atualizado há 2 anos

jornalista revela os valores da saída de rigoni do são paulo
rigoni-são-paulo-saida-valores-mls

O São Paulo confirmou neste domingo (23) que Rigoni será o novo camisa 7 do clube para a temporada 2022, herdando a camisa que pertencia à Rojas.

Para fazer este anúncio, o São Paulo produziu um vídeo especial para enaltecer um dos maiores ídolos do atual elenco do tricolor paulista, sendo este um dos jogadores menos criticados desde a temporada passada.

Rigoni usava a camisa 77 na temporada anterior e marcou 11 gols com 38 jogos disputados, dando inclusive 6 assistências desde maio de 2021, quando chegou ao São Paulo.

Cabe lembrar que este vídeo foi divulgado justamente um dia depois do São Paulo anunciar que Calleri usará a especial camisa número 9, que pertencia à Pablo na temporada passada. O ex-Athletico não conseguiu se firmar no tricolor paulista e deve deixar a equipe.

O São Paulo estreia na temporada 2022 nesta quarta-feira (27) diante do Guarani fora de casa em um dos duelos mais esperados da primeira fase do Paulistão. A temporada ainda terá o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

 

LEIA TAMBÉM

Exit mobile version