Home Futebol Novidade sobre Douglas Costa no Flamengo, Corinthians empresta atacante, Vidal no Brasil: as últimas do futebol hoje

Novidade sobre Douglas Costa no Flamengo, Corinthians empresta atacante, Vidal no Brasil: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

PRESIDENTE DO FLAMENGO LIGA PARA DOUGLAS COSTA

Fora da realidade financeira do Grêmio, Douglas Costa encerrou sua melancólica passagem pelo clube. Dessa forma, segundo o jornalista Vagner Martins, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, entrou em contato com o jogador, que, mesmo após uma temporada abaixo do esperado, se encontra prestigiado no mercado. Neste cenário, sua resposta foi não descartar um possível acerto com o Rubro-Negro.

MAIS UM CLUBE QUER LUIZ ADRIANO

PUBLICIDADE

Segundo publicação da ESPN, outro clube paraguaio entrou na jogada por Luiz Adriano e pode concorrer com o Cerro. O time não foi revelado e não fez proposta oficial, mas colocou o camisa 10 do Verdão no radar e pode investir em sua contratação.

ANDRÉ ACERTA COM O CUIABÁ

Figura conhecida no futebol brasileiro, o atacante André está de “casa nova”. De acordo com informações do “GE”, o atleta de 33 anos é o novo reforço do Cuiabá para a temporada 2022, em contrato selado até o final do ano. Na última quinta-feira (20), as partes já haviam avançado, e o acerto foi concluído neste sábado (22).

VIDAL FALA SOBRE JOGAR NO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Em live nas redes sociais, Arturo Vidal, novamente, foi questionado sobre o interesse de jogar no Flamengo. Admirador do clube carioca, o chileno já indicou que gostaria de atuar no Rubro-Negro após deixar a Europa. Sendo assim, como a intenção não mudou, a projeção feita é que o cenário em questão seria uma bela oportunidade em sua carreira.

FLAMENGO EMPRESTA GOLEIRO A TIME DA SÉRIE B

Treinando separado do elenco principal e fora dos planos do Flamengo, o goleiro Gabriel Batista foi oficializado neste sábado (22) como novo reforço do Sampaio Corrêa. As tratativas entre as duas partes estavam alinhavadas nos últimos dias, e teve o desfecho com a saída do atleta de 23 anos.

CORINTHIANS EMPRESTA ATACANTE PARA TIME PAULISTA

PUBLICIDADE

Corinthians acertou mais uma saída de seu elenco em 2022. O clube confirmou por meio de nota oficial o empréstimo do atacante Matheus Davó ao São Bernardo FC, que vai disputar a elite do Campeonato Paulista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte