Home Futebol Ex-Santos e Corinthians, André acerta com time da Série A

Ex-Santos e Corinthians, André acerta com time da Série A

Jogador teve uma passagem discreta pelo Timão em 2016 e é a 12ª contratação do Dourado para este ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura conhecida no futebol brasileiro, o atacante André está de “casa nova”. De acordo com informações do “GE”, o atleta de 33 anos é o novo reforço do Cuiabá para a temporada 2022, em contrato selado até o final do ano. Na última quinta-feira (20), as partes já haviam avançado, e o acerto foi concluído neste sábado (22).

PUBLICIDADE

O jogador terá vinculado por produtividade, que poderá ser esticado em caso de cumprimento de metas já pré-estabelecidas com o Cuiabá. Ao que tudo indica, o ex-atacante do Corinthians deve ser anunciado oficialmente como reforço nos próximos dias.

Na última temporada, André defendeu as cores do Sport, tendo atuado em 20 gols e marcado dois gols. Por problemas internos no clube rubro-negro, o experiente jogador rescindiu contrato até do vencimento do vínculo.

PUBLICIDADE

Revelado pelas categorias de base do Santos, André acumula passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio. No futebol do exterior, ele atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal, e pelo Gazisehir Gaziantep, da Turquia.

LEIA TAMBÉM: 

Cavani na Série A, ‘barca’ de dispensas no São Paulo, futuro de Douglas Costa, Flamengo sofre penhora: as últimas do futebol 

Novidade sobre Diego Costa, volante oferecido, saída de destaque e revelação sobre estreia: as últimas do Corinthians

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians empresta atacante para clube paulista

Palmeiras tem pedido atendido pela Fifa sobre jogos do Mundial de Clubes; entidade faz exigência

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona