Home Futebol Cavani na Série A, ‘barca’ de dispensas no São Paulo, futuro de Douglas Costa, Flamengo sofre penhora: as últimas do futebol 

Cavani na Série A, ‘barca’ de dispensas no São Paulo, futuro de Douglas Costa, Flamengo sofre penhora: as últimas do futebol 

Torcedores.com as principais notícias que agitaram as primeiras horas deste sábado (22)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O penúltimo final de semana do mês de janeiro começou a todo vapor no futebol. Além do início de vários Estaduais, o mercado da bola segue movimentadíssimo, com surgimento de vários rumores envolvendo possíveis negociações; confira abaixo todos os destaques.

PUBLICIDADE

Convidado do programa “Central do Mercado”, o presidente Duilio Monteiro, não descartou uma investida para ter o atacante Cavani futuramente. Depois de declinar sobre Diego Costa, o time paulista segue no mercado do futebol buscando um centroavante de peso.

PUBLICIDADE

“Não dá para prever nada. Ele pode continuar por mais dois anos ou três (na Inglaterra). Ele pode sair de lá agora. Qualquer coisa que eu falar pode gerar uma expectativa e frustrar a torcida lá na frente. Eu tenho que buscar o que tem de melhor no mundo. Posso não conseguir, mas vou tentar. Admiti que fui atrás do Cavani e virei chacota. Falei que fui atrás do Neymar e virei chacota. O Corinthians é muito maior do que esses caras. Minha obrigação é de ir atrás do que tem de melhor. Quem imaginava que o Willian estaria aqui?”, afirmou o mandatário alvinegro.

Ainda no papo com o “ge”, Duilio Monteiro descartou uma possível chegada de Diego Costa, após algumas semanas de “novela”. De acordo com informações do UOL Esporte, dois fatores foram preponderantes para o fim do negócio: o primeiro deles foi o salário alto pedido pelo atleta, nos padrões do futebol europeu, e o segundo a demora do atacante para resolver o futuro.

Douglas Costa no Flamengo? Grêmio fixa cláusula importante sobre futuro do jogador; entenda

PUBLICIDADE

Depois de polêmicas, idas e vindas, a passagem de Douglas Costa pelo Grêmio foi encerrada de forma melancólica. O atleta, que havia chegado a um acordo para permanecer no time sulista, terá vínculo rescindido, ficando disponível no mercado.

De acordo com informações do UOL Esporte, o Tricolor incluiu no acordo de rescisão uma cláusula que impede o meia-atacante atuar em outro time do futebol brasileiro, situação já sinalizada pelo atleta anteriormente. As pendências financeiras referentes ao ano passado serão pagar em 48 vezes a partir de 2023.

Passando por um processo de reformulação em seu plantel, o São Paulo liberou 11 jogadores que não estavam nos planos de Rogério Ceni para 2022; confira quem deixou o Morumbi.

PUBLICIDADE

Depois de ter sido derrotado em julgamento de segunda instância, o Flamengo teve na noite da última sexta-feira (22) a efetivação de uma penhora no valor de R$ 126.998.514,57, por conta de uma dívida para com o Banco Central do Brasil (Bacen). A informação foi revelada pelo portal Esporte News Mundo, que teve acesso ao processo.

A pendência é referente a uma multa original no valor de R$ 38.367.280,00, aplicada no ano de 2013 ao Flamengo, por supostas irregularidades no registro dos valores de negociações do futebol internacionais com jogadores entre 1993 e 1998

São Paulo x Palmeiras fazem clássico pelas semis da Copinha; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Depois do Santos carimbar o passaporte para a grande decisão, Tricolor e Verdão medem forças logo mais às 19h para definir o segundo semifinalista do principal torneio de base do futebol nacional.

Afastado do Palmeiras e fora dos planos para 2022, o atacante Luiz Adriano aguarda a resolução do seu futuro no futebol. De acordo com apuração do Torcedores.com, o jogador desperta interesse do Cerro Porteño, que conta aporte de parceiros para viabilizar a contratação do jogador, em operação montada pelo presidente Raúl Zapag.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

São Paulo x Palmeiras: confira as principais probabilidades de apostas pela Copinha

São Paulo x Palmeiras: veja a provável escalação do Verdão para a semifinal da Copinha 

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona