Home Mídia Esportiva Sílvio Luiz, ex-global e humoristas; conheça a equipe de transmissão da Record para o Paulistão

Sílvio Luiz, ex-global e humoristas; conheça a equipe de transmissão da Record para o Paulistão

Dona dos direitos de transmissão do Paulistão, a TV Record chega com uma equipe renomada

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Nos próximos 4 anos, quem quiser acompanhar o Campeonato Paulista na TV aberta terá que sintonizar na TV Record. Essa é uma das grandes novidades deste ano no futebol brasileiro. Depois da Globo perder a Libertadores e a Copa América pro SBT, o Mundial de Clubes para a Band, agora foi a vez de perder o Paulistão para a Record.

PUBLICIDADE

Sem o habito de transmitir jogos atualmente, a TV Record não tem uma grande equipe de transmissão. Portanto, gerou muita curiosidade de quem seriam os responsáveis por transmitir a emoção, as análises e informações dos jogos.

Então, “olho no lance” para saber quem formará a equipe, que conta com nomes conhecidos do público.

PUBLICIDADE

Os gols não serão narrados com grito de “gol” e sim com um “éééééé”, já que Sílvio Luiz será o responsável por isso. O emblemático narrador, conhecido por seus bordões, está novamente à frente de uma grande competição.

Além dele, também há outros nomes conhecidos, como dos ex-global Márcio Canuto, Renato Marsiglia e Fred Ring.

A Record contará também com Marco de Vargas, ex-Sportv e Fox Sports e do ex-jogador Muller. As reportagens ficam por conta de Jean Brandão, Rodrigo Hinkel e Bruno Piccinato.

Uma novidade será a presença de dois humoristas na equipe: Bola e Carioca, que eram integrantes do programa Pânico. Ainda não se sabe exatamente qual será a função dos humoristas, mas é certeza que irão integrar a equipe de esportes da Record.

PUBLICIDADE

O início da competição será no próximo domingo (23), na partida entre Novorizontino x Palmeiras, às 16h. A última vez que a Record transmitiu o Paulistão foi em 2005, quando dividiu os jogos com a Globo.

LEIA TAMBÉM

Eliminação do Flamengo na Copinha foi evento mais assistido da TV a cabo em 2022

São Paulo: Luan assume camisa 8 após ceder 13 a Rafinha; veja mais números

PUBLICIDADE

Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Árbitra faz história e se torna primeira mulher a apitar jogo da Copa Africana de Nações

PUBLICIDADE