Home Futebol Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Jovem atacante do Verdão demonstrou que possui futebol de gente grande

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Canal Verdão Info”, Douglas Sousa, pai de Endrick, trouxe detalhes sobre a participação do filho nas atividades do elenco profissional do Palmeiras. Sem ficar intimidado, o atacante impressionou Abel Ferreira com sua personalidade, com um momento recebendo destaque. Após receber passe de Dudu, a joia do Verdão priorizou uma jogada individual, algo que foi visto com bons olhos pelo português.

PUBLICIDADE

“Abel ficou impressionado com a postura e a personalidade do Endrick. Abel disse que se é um jogador comum, por ter recebido a bola de um atleta como o Dudu, ele devolveria o passe. Mas só por ele não ter devolvido, ter finalizado, deixou o Abel com boas informações referentes ao Endrick. Foi isso que fiquei sabendo”, afirmou.

Além disso, mesmo com rumores envolvendo Barcelona, Flamengo e outras equipes, Endrick quer assinar com o Palmeiras e fazer história no clube. Como a diretoria forneceu uma oportunidade para o jogador evoluir no clube, a possibilidade do atleta virar as costas está descartada.

“O futuro a Deus pertence, nós não iríamos fechar as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas hoje não seria digno da minha esposa, do meu filho, dar as costas ao Palmeiras e dar uma de judas. Nossa intenção é permanecer no Palmeiras, assinar contrato com o Palmeiras. Ele quer conquistar títulos, quer fazer história no clube”, completou.

Agora, resta saber se Abel Ferreira tem planos de incluir Endrick na lista do Mundial de Clubes. Como a Fifa não exige uma idade mínima para a inscrição no torneio, o atacante pode estar no grupo, mas a situação está sendo tratada com o máximo de cautela, apesar da empolgação da torcida.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Além de Endrick, outros três jogadores da base devem subir para o profissional do Palmeiras

Palmeiras: Endrick está na mira de quatro gigantes da Europa; veja quais

Partiu Europa? Pai de Endrick fala sobre sonho do filho e crava futuro do atacante

Edmundo faz previsão sobre Endrick e se mostra otimista com o Palmeiras: “Neste ano sai o bi mundial e a Copinha”

PUBLICIDADE

Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro

Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura: “Tem que virar feriado”

Leverkusen impõe nova condição para negociar Alario com o Palmeiras

Ex-árbitro Carlos Amarilla vira personal trainer e é assediado por torcedores do Corinthians

PUBLICIDADE