Home Mercado da Bola Palmeiras: Endrick está na mira de quatro gigantes da Europa; veja quais

Palmeiras: Endrick está na mira de quatro gigantes da Europa; veja quais

Endrick tem se destacado na Copinha e sido protagonista no time do Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais destaques da edição 2022 da Copa São de Futebol Júnior, o atacante Endrick, 15 anos, está na mira de quatro gigantes do futebol europeu, de acordo com informações da imprensa esportiva internacional.

PUBLICIDADE

Segundo veículos espanhóis, Real Madrid e Barcelona têm o jogador no radar. Nesta terça (18), o inglês Daily Mirror afirma que Liverpool e Manchester City enviaram analistas de desempenho para, especificamente, acompanharem as vitórias do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Atlético-GO e 2 a 1, diante do Internacional.

“No Brasil, Endrick é comparado aos lendários ex-atacantes Romário e Ronaldo. Ele tem sido descrito como um atacante verstátil, com um olhar apurado para o gol e que mostra boa força dentro da área, o que complementa sua grande técnica”, publica o Daily Mirror.

PUBLICIDADE

O periódico também chama a atenção para Giovani, atacante de 18 anos, ressaltando que o jovem atleta já participou de jogos oficiais pelo time profissional do Palmeiras.

Próximo jogo

O Palmeiras é um dos times classificados para a fase quartas de final da Copinha. O Verdão enfrenta o Oeste, nesta quarta-feira (19), às 19h, no estádio Arena Barueri.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A tendência é de que Endrick fique no banco de reservas, mas entre no jogo a partir do segundo tempo. Isso porque, no começo do torneio de base, ele testou positivo para covid-19.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da bola: Palmeiras não fez proposta milionária por Agustín Álvarez

Abel Ferreira já recebeu quatro sondagens para sair do Palmeiras; veja os times

Palmeiras: após fracasso com Alario, torcedores pedem demissão de dirigente

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, Alario atrai interesse do River Plate

Elkeson é oferecido ao Palmeiras, mas clube ainda não avaliou jogador